





Vê lá não desapareças do mapa, vai dando notícias e espero ver-te em breve!!!








Depois de instalados fomos visitar a cidade que apesar de bastante pequena é muito engraçada,especialmente a zona do rio, cheia de esplanadas,restaurantes,bares...Decidimos que no dia seguinte iriamos ao lago Bled,no norte da Eslovénia, e como a je se esqueceu do bikini ainda andámos a passear plas lojas para encontrar um. Estava um calor infernal naquela cidade quando de repente começa uma tempestade tropical quando faltavam uns 2 minutos para chegar ao hostel, posso dizer que nunca tomei um banho tão rápido. Á noite um jantarzinho "típico", uma paragem num dos bares ao longo do rio e depois um saltinho a uma disco chamada Tramontana que fica na penthouse de um "arranha-céus" e donde se pode ver toda a cidade e onde estava a passar música dos Balcãs. 

Quando lá chegámos já estava quase vazio mas ainda deu pa curtir, alto espaço e boa música,muito fixe, tanto que eu,o Rudi,a Diana e o Pedro só saímos de lá já o sol ia alto e quando tiveram de nos expulsar. Domingo depois de muito dormir fomos dar uma volta a um dos parques da cidade, que não sei o nome,e almoçámos/jantámos no Hard Rock Café. Havia ainda tempo para um concerto de Jazz e no Art Jazz Club. Segunda como era o último dia ainda andámos com a Gisela a passear mais um pouco e fomos almoçar ao Caru Cu Bere, um restaurante bem típico onde também comemos muito bem, depois de umas voltas e uma chuva torrencial que nos obrigou a entrar num café (e a comer um tiramisu de frutos silvestres,lo0ol) eram horas de ir para casa para não nos atrasarmos para o comboio.Cloth Hall
Sítios a visitar em Cracóvia:
Main Square
Estátua em Main Square
P.S - Para não me chamarem de bimba o nome do post tem a ver com o facto de que na Polónia as letras têm pintas (em vez dos acentos),tipo o Z,o A, o N têm pinta,daí a "piada" que Cracóvia tem muita pinta.
Agora o que me interessa mesmo falar é da noite de sábado. Depois da festa de anos da Rikka (uma finlandesa de erasmus) um pequeno grupo se juntou para irmos conhecer o tão falado Studio (obrigada Alcântara por teres dito 1000x o quão lindo aquilo era). O Studio fica na ilha Sziget e no inverno só abre de 2 em 2 semanas, eu já lá tinha tentado ir com a Ana e a Maria mas estava fexado e acabámos por ir ao Dokk, sem comparação!
Bom,depois de passada a entrada no Studio o meu queixo caiu, 1º nunca tinha visto uma discoteca assim tão grande na minha vida, 2º o som era mesmo muito bom (pena eu tar de botas o que me dificultou a dança,da próxima vou de ténis e ninguém me pára) e 3º era o maior espetáculo de sempre. Tem 1 parede com 3 andares de bailarinas, tem anjos em balouços pendurados no tecto, tem diabos a dançar com fatos de cabedal, tem show de lésbicas, tem danças do ventre, tem demonstrações de culturismo e capoeira,tem malabaristas, tem gajos com fatos tipo Blasted Mechanism e mais um monte de coisas que nem sei. Os rapazes infelizmente não gostaram tanto por causa do tipo de pessoas que lá estavam, muitos gorilas (que é normal por cá), muitos pastilhados e talvez pior, muitas prostitutas mas eu realmente não quis saber,se tiver com 1 grupo fixe o resto não interessa e o som era tão bom e o espetáculo tão incrivel que simplesmente adorei. Aqui ficam algumas fotos:
Para quem quiser ver o site é: www.studioclub.hu
Para todos aqueles que me entendem quero partilhar o sofrimento que é trabalhar depois do almoço. Os olhos pesam, o corpo fica mole,a cabeça cai....!Quero dormir!!Mana e Aninha obrigada pela visita, adorei ter-vos cá e espero que também tenham gostado.
Maninha és a coisa que eu mais adoro neste mundo e mesmo longe penso em ti sempre e tou sempre aqui para ti! Amo-te Mitxifu e desejo-te tudo de bom para os próximos tempos. Força, tu consegues!