quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mummy,Papi! Que saudades!



Pois é,os meus papás estiveram cá 10 diazinhos e infelizmente já se foram embora. Deu para matar algumas saudades mas mesmo assim o tempo passou a correr e como tive de trabalhar nem sempre pude andar a passear com eles mas de qualquer maneira foi muito bom. Aproveitei para visitar alguns sitios aqui perto de Budapeste onde nunca tinha ido e nos dias em que estava a trabalhar eles iam visitando Budapeste já que eu já vi tudo umas quantas vezes.


Domingo fomos de barco até Szentendre onde já tinha estado 3x mas o passeio de barco é um espetaculo,estava um tempo lindo e vimos a vila duma ponta á outra. Á noite levei os ao Szimpla para lhes mostrar o típico bar de Budapeste,apesar de tudo não ficaram muito impressionados além dos comentários de "quando isto for a baixo espero que não estejas cá dentro" lo0o0ol.


Durante a semana andaram "perdidos" por Budapeste e acho que gostaram muito da cidade,também é díficil não gostar!Ainda fomos a Esztergom, uma cidade perto da fronteira com a Eslováquia e onde se encontra a maior basílica da Hungria,muito bonito sem dúvida e por fim fomos á capital do Balaton,o maior lago da Europa Central. A cidade não tem muito para ver,é mais uma estância balnear mas coitadinhos,aquilo comparado com as nossas praias não tem nada a ver. Mas claro que é bonito e sempre deu para apanhar um solinho. Ah e ainda apanhámos o Dakar Series 2x,uma aqui em Budapeste e outra no Balaton, claro que a cidade estava cheia por causa disso. Quando estávamos a voltar o comboio infelzimente avariou e ficámos parados durante 1h30!Felizmente o meu pai consegue dormir em todo o lado e a minha mãe fica entretida a tirar fotos e tudo e a meter conversa com todos. Para despedida nada como uma ida ás termas para relaxar e de um jantarzinho no Dupla. Assim se passaram 10 belos dias que espero que tenham gostado,eu gostei muito de os ter por cá e agora só mais 3 meses até os ver outra x!

Sem comentários: