quarta-feira, 2 de abril de 2008

Trabalhar depois do almoço

Para todos aqueles que me entendem quero partilhar o sofrimento que é trabalhar depois do almoço. Os olhos pesam, o corpo fica mole,a cabeça cai....!Quero dormir!!

É por estas coisas (e muitas outras) que eu gostava de viver em espanha e fazer a sesta todos os dias (não que os espanhóis ainda o façam, especialmente nas grandes empresas mas é a ideia que se tem)


E só escrevo isto porque preciso mesmo de me destrair antes que espete com a cabeça no teclado e durma uma soneca!!


4 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Óh Catarina, deixa-te de tretas. A boa vida de estuidante acabou...isso agora é para dar no duro. Quais sestas, qual quê. É preciso produzir...e muito. Vá-se habituando a essa vida :P

Anónimo disse...

Ai filha parti o coco a rir ao ler esta tua entrada do blog. Muito boa gente deve concordar ctg em fazer a siesta dp do almoço como nossos hermanos espanhois LOL. eu sou uma delas como tu sabes ahahah. E aqui em casa há mm quem comparti-lhe da mesma opinião. 2 cães fofinhos que quando me apanham no sofá lá se vêm enroscar a meus pés e partilhar este prazer.
Espero que a esta hora ja estejas de volta a casa e a bater uma sorna.

Bjs Mãe

D disse...

Siesta? O que é isso?
Mesmo em Espanha é um fenómeno em vias de extinção...
Beijinhos

Thi disse...

Compartilho do mesmo sentimento que você, escrevi até esse poema sobre isso, adorei a figura que voce postou, rs!!!

Depois do almoço

Depois que a barriga esta cheia
Eu não existo
Eu sou um bagaço
O próprio cansaço
Me transformo no meu “rango” em digestão
È um injustiça trabalhar depois do almoço
Não posso sonhar
Muito menos dormir
Só queria apagar
Mas a gente tem que ser meio robô
Dana-se o sono!
Trabalhem
É o que nos dizem
Trabalhem para viver
Trabalhem até morrer
Não agüento isso
Cumpra suas tarefas
Cumpra seu horário
Ainda com um sorriso na cara
Hoje só queria ir pra casa
Nesse instante
Só queria descansar.