segunda-feira, 7 de abril de 2008

Studio

Bom,este fim de semana foi fim de semana de conhecer discos novas. 6ª foi noite de ir ao Living Room á festa do semáforo. lo0ol,seria de esperar que numa cidade como esta toda a gente aderisse á moda das t-shirts verdes,amarelas e vermelhas mas por acaso não foi assim e foi até uma festa bem normal,um espaço fixe e boa musica.

Agora o que me interessa mesmo falar é da noite de sábado. Depois da festa de anos da Rikka (uma finlandesa de erasmus) um pequeno grupo se juntou para irmos conhecer o tão falado Studio (obrigada Alcântara por teres dito 1000x o quão lindo aquilo era). O Studio fica na ilha Sziget e no inverno só abre de 2 em 2 semanas, eu já lá tinha tentado ir com a Ana e a Maria mas estava fexado e acabámos por ir ao Dokk, sem comparação!

Bom,depois de passada a entrada no Studio o meu queixo caiu, 1º nunca tinha visto uma discoteca assim tão grande na minha vida, 2º o som era mesmo muito bom (pena eu tar de botas o que me dificultou a dança,da próxima vou de ténis e ninguém me pára) e 3º era o maior espetáculo de sempre. Tem 1 parede com 3 andares de bailarinas, tem anjos em balouços pendurados no tecto, tem diabos a dançar com fatos de cabedal, tem show de lésbicas, tem danças do ventre, tem demonstrações de culturismo e capoeira,tem malabaristas, tem gajos com fatos tipo Blasted Mechanism e mais um monte de coisas que nem sei. Os rapazes infelizmente não gostaram tanto por causa do tipo de pessoas que lá estavam, muitos gorilas (que é normal por cá), muitos pastilhados e talvez pior, muitas prostitutas mas eu realmente não quis saber,se tiver com 1 grupo fixe o resto não interessa e o som era tão bom e o espetáculo tão incrivel que simplesmente adorei. Aqui ficam algumas fotos:


Para quem quiser ver o site é: www.studioclub.hu

Sem comentários: