segunda-feira, 9 de junho de 2008

Guidinha em Budapeste!

Quando estive em Londres falei tanto bem de Budapeste á Guida que ela ficou ainda mais com a curiosidade de me vir visitar e aproveitando a sua prenda de anos assim fez!
No sábado,depois de uma noite mal dormida, lá fui eu buscar a Guida ao aeroporto. Deixar as coisas em casa e ala que se faz tarde. 1ª paragem cidadela (desta x já sei,é melhor subir aquilo td no 1º dia senão no 2º tou demasiado rota,de kk forma espero que tenha sido a última x).Bom o resto já todos sabem: Cidadela,Castelo,Bastião dos Pescadores e depois já que o dia estava bom tudo a pé até casa. Depois de um merecido descanso um belo jantar numa esplanada e dp....SZIMPLA!Reunido o pessoal toca de irmos po Rio Club,muito fixe como sempre mas não satisfeitos bora pó Coronita até de manhã, coitada da Guida,ela já tava cansada ainda nos acompanhou até lá com 1 viagem enorme de tram e de comboio e ainda se aguentou até as 7h30!

Domingo dia de ver Peste, as coisas do costume terminando com uma tarde de relax nas termas!

Á noite encontramo-nos com o Xico e com uma amiga da Guida de erasmus que é húngara e fomos jantar,depois do jantar um passeio á beira rio para a Guida ver as luzes da cidade. Passámos para Buda,fomos andando até á frente do Parlamento e não é que quando estamos a chegar fexam a merda das luzes?!?!Ó que pouca sorte! Já sabem,pa quem vier a Budapeste as luzes fexam á 1h da manhã.

Como a Guida só ia embora na segunda á tarde ainda deu para subirmos á Basílica, darmos um passeio plas ruas das lojas e irmos á Ilha Margarida.

Foi realmente um belo fim de semana e espero que também tenhas gostado =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...

Obrigada Caty!

Budapeste é FANTÁSTICO!

Beijos

Simãozinho, o Bife disse...

És uma vendida Guida :P

Joaquim Lino disse...

Olá....

Budapest sempre em Grande style!

Puszi ragazza!

José Weiss disse...

Oi! Adicionei você no Facebook, pois estou indo para Budapeste. Se importaria de me dar algumas dicas???