quarta-feira, 30 de abril de 2008

A visita da Gisela e da Diana

A Gisela e a Diana vieram directamente de Bucareste este fim de semana para visitar Budapeste. Infelizmente não estive muito tempo com elas já que os meus pais estavam cá. No entanto sábado á noite foi noite de Spa Party! Penso que esta foi a última festa nos banhos Rudas e as meninas tiveram a sorte de vir! Espero que tenham gostado,apesar de não estar tão cheia como de costume foi giro e é sempre uma experiência nova! No domingo quando jantava com os meus pais mais o Pedro e a Cátia no Dupla por acaso encontrámos o Xico,a Gisela,a Diana e o Pedro (amigo da Diana que tb veio de Bucareste) e acabámos por ir tomar um copo ao Szimpla, é impossível vir a Budapeste e não ir ao Szimpla. Na segunda a tarde ainda me juntei a eles para um lanche mas depois as meninas tiveram de bazar e o Pedro acabou por ficar uma noite lá em casa para conhecer a noite de segunda no Morrisons, já é da praxe!
Infelizmente não tenho fotos para mostrar espero que elas tenham algumas e que tenham gostado. Sorry a pouca companhia mas daqui a 2 semanas ai nos encontramos! Roménia here we go!!!
Beijos

2 comentários:

Gisela disse...

Gostei muito! ;)
Spa party a bombar! :P

Beijinhos

Anónimo disse...

Boas kat
Neste momento tou em Portugal mas conto ir viver para Budapeste agora em Agosto, tou a pensar montar ai algum negócio, mas tou com uma grande dúvida se vou ou não
Há muitos tugas aí?
Gostaria de falar mais um pouco contigo se puderes adiciona-me no msg para trocarmos impressões nelsongomespinto@hotmail.com
Fico a aguardar contacto
cumprimentos
Já agora sou do Porto