segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O post sentimental

Escrevo este post não porque me sinta muito sentimental hoje mas porque estou sem nada para fazer e porque anda tudo a refilar comigo por nunca mais ter escrito nada. Como realmente não há nada de extraordinário para escrever e como já fiz uma selecção das minhas fotos preferidas de Portugal resolvi escrever um post dedicado ás pessoas de quem sinto mais falta, a minha família,os meus amigos e os meus cães (lo0ol,e se houvesse um piriquito e um peixinho tb cá estariam.)

1º á minha família por serem mesmo aqueles de quem sinto mais falta,da minha mãe que sempre me ajudou em tudo,do meu pai que é o meu maior apoio e o maior incentivo na minha vida e da minha mana que é o meu bébé e que está sempre lá. Adoro-vos a todos e sinto mesmo a vossa falta.















2º ás minhas babes porque não há amigas como vocês e nada substitui os nossos cafézinhos á tarde ou as nossas saídas á noite nem o facto de saber que posso sempre confiar em vocês e eu sei que esteja onde estiver vocês estarão sempre por perto para o que for necessário. As melhores babes do mundo =)















3º Aos amigos da minha turma por sermos um grupo fantástico e termos passado grandes momentos como na Tailãndia e que espero que sejam para continar,mesmo estanto cada um no seu canto do mundo é bom que nos mantenhamos sempre em contacto e sei que quando nos reencontrarmos todos,seja daqui a 7 ou 24 meses, a festa será em grande. Fred e Pipa dois dos melhores amigos que se pode ter, Rodrigo grande amigo desde o 1º ano, Joaninha uma "nova" amiga que também está sempre presente, grande amigo Hugo neste momento na Malásia e meu krido padrinho Tiago, gosto imenso de vocês e adorava que estivessem aqui para curtir isto.

4º a todos os meus amigos mais antigos por todos os momentos que passámos e nunca esquecerei, apesar de não estar muito com vocês têm todos um lugar guardado aqui dentro e lembro me sempre de vocês,em especial á Dikas e ao Ricardo por serem sempre amigos muito especiais


5º aos 88 magnificos espalhados pelo mundo pelo espirito de amizade e de ajuda que se criou,pelas aventuras vividas por cada um e partilhadas por todos, por sermos la creme de la creme, um futuro brilhante para todos


6º ás minhas 2 novas babes com quem passei um grande mês aqui em Budapeste e que mesmo apesar de pouco tempo as considero grandes amigas e lhes desejo tudo de bom. Doro-vos baby damas!
7º e por último aos meus cãezinhos que sinto tanto a falta deles por manterem sempre a casa num reboliço e por me fazerem sempre companhia.
Adoro-vos a todos e por vezes tenho saudades,no entanto mesmo longe lembro me sempre de todos e estão todos aqui dentro. Beijão e aqui acaba o 1º e esperemos que último post sentimental!

7 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Epah, quase me escapou uma lágrima... Tão bonito Catarina. Tenho que fazer um post desses senão sou deserdado hehe. Deixa lá, daqui a uns dias já matas saudades...pelo menos de mim hehehe
Beijocas e hasta lo weekend

Bonnicci disse...

Muito bem. Finalmente um post à tua medida. O que falta agora é outro, mais no estilo "Diary of...", onde mostras como começa, como se desenvolve e como acaba um dia da Kat em Budapeste, com fotografias (vídeos preferencialmente), vale? Faz mesmo um relato do teu dia-a-dia num vídeo e deixa aqui no blog. Nem custa assim tanto... ainda te divertes! Força afilhada! Beijinhos, Godfather

pipinhalmeida disse...

oi mana!!bem k post tao fofo( apesar de certas fotos na serem as melhores :P ) tenho muitas saudades tuas e estou ansiosa de ir ai hehe :D bjusss te adorooo

José Lúcio Amaral de Almeida disse...

Oi! Mais uma pérola para compensar o muito que batalhei por vocês e ajudar a compensar os anos de alegações de que só vos "dese.....ei". Obrigado, fica registado, e continuo a desejar-te o maior sucesso e felicidade.
Beijão de sabes quem.

jorge disse...

Porra até os cães rafeiros têm direito e os seus amigos de infância que a aturam desde os tempos da maria caxuxa nem ai nem ui... quando voltares a casa, à rua, ao barão e etc pode ser que tenhas uma "RECEPÇÃO DE MÁS VINDAS"

Tisha disse...

Lindo :)

Filipa Paisana disse...

Muy lamechas, como se gosta dos amigos:)