quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Londão, Simão, diversão e tudo + acabado em ão (lo0ol)

Agora que o trabalho já acalmou tá na altura de escrever sobre o nosso fim de semana de loucura em Londres! Eu já lá tinha estado há uns anos e por acaso não tinha gostado muito mas desta vez foi diferente!Eu, a Guida e o Tiago acampámos em casa (ou melhor no quarto) do Simão e não estendo a conversa sobre tópicos de rambóia na cama que isto não é Madrid (lo0o0ol).
Cheguei na sexta já bem tarde e ia tendo um ataque quando tento ligar ao Simão e oiço "the number you have dialled is incorrect, please try again", eu já a ver que ia ficar na rua a morrer ao frio,sim porque lá estava bem mais frio que em Budapeste!!! Heis senão quando o Simão,que já estava semi bêbado já que começou a beber com o James enquanto esperavam por mim resolveu ligar me e assim foi-me buscar. Como já era tarde foi só deixar as coisas em casa e sair, destino: Turnmills. Como dizem os espanhóis una disco de puta madre! Aquilo era enorme! Um labirinto que quase me perdia lá dentro,imensa gente e um som espetacular! Adorei =)


Saímos de lá prai ás 6h,quase de rastos,só não foi pior porque as bebidas lá são caras como o td mas eu também estava bué cansada! Mas a viagem de táxi pa casa foi de chorar a rir, o Simão a discutir com o táxista com um sotaque jamaicano qual era a melhor equipa de futebol. "Benfica is the real team!" O vídeo tá muito bom mas a Guida tem um ainda mais completo

Sábado de manhã fomos ver um dos maiores mercados de Londres: Camden Market, aquilo é surreal, 1º é gigantesco, 2º tem lojas de tudo e mais alguma coisa e 3º e mais importante de tudo é uma mistura de gente estranha que nunca mais acabada,fiquei fascinada,era algo que não tinha visto da 1ª vez e curti bué. Fomos a uma loja chamada Cyberdog que tem imensa roupa tipo do espaço, coisas fluorescentes, de boracha,de esponja de plástico, tudo do mais crazy para os amantes do trance psicadélico, infelizmente tudo muito caro para a carteira de qq tuga.


Á tarde fomos mudar de ares e ver um mercado chique, 1º andámos em Nothing Hill á procura da casa da porta azul do filme, que não fica em Nothing Hill e então seguimos para Portobello road para ver o mercado, este muito mais chique, casinhas bonitas cheias de cores, antiguidades e tudo muito british style.



Por último foi altura de gastar "uns trocos" e ir a Oxford street ver umas lojinhas,só as mais baratuxas e comprar umas camisolitas pó frio.O Brito juntou-se a nós e para jantar juntámo-nos a mais uns tugas que andam por lá e fomos jantar ao D.Teodoro (restaurante tuga claro) onde estava a dar o Benfica (que desgraça!)






A noite continuou numa discoteca bastante diferente da da noite anterior, fomos ao Oneaon,um sitio mais chique,musica mais comercial mas claro que acabámos por ir parar ao piso de cima onde já se ouvi música a sério. Infelizmente a discoteca fechou ás 3h da manhã e acabámos por ir para casa de autocarro, a certa altura adormcecemos os 4 e a sorte foi o Simão ter acordado no momento exacto em que chegámos á nossa paragem senão tinhamos andado o resto da noite ás voltas de autocarro por Londres!


Domingo foi o dia de tirar as fotos da praxe, ao menos para poder mostrar á família e aos amigos que realmente estive em londres! Primeiro fomos almoçar a China town porque o Tiago estava com desejos de noodles desde a noite anterior, China town já estava toda decorada para as comemorações do ano novo chinês.





Fomos ao Big Ben pá bela da foto e do Big Ben seguimos por St James Park até ao Buckingam palace para tirar a foto da praxe claro



Por último fomos desde London Brigde até á Tower Bridge para as últimas fotos e plo caminho parámos para matar o desejo de crepes!

Claro que com tanto passeio quase não chegava a tempo ao aeroporto e quase perdia o vôo,graças a deus tive sorte e agora estou de volta a Budapeste,cansada,cheia de trabalho mas contente e preparada para um fim de semana em grande para fazer de guia ás minhas visitas, depois conto como correu!

2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Fique bem claro que todo este post foi fruto da imaginação da menina Catarina. Nada disto aconteceu...Keep it real. Kiss kiss till Budapeste

Guida disse...

Grande fim de semana em Londres!
Já sabes k és bem vinda aqui na ilha!!

Sim.. o que está escrito no blog está correcto!
Simão já não te lembras do k se passou..!! :):):)

Beijos