sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

De volta...

Pois é minha gente,eu sei que não tenho escrito nada ultimamente mas a verdade é que estive de volta a portugal e se querem que vos diga a ultima coisa pa onde olhei foi pó pc, quis aproveitar pa tar cos amigos e com a familia já que nos próximos 7 meses não vou ver muitos deles.


O últimos dias cá em Budapeste foram passados,como diria o Paulo Bento, com tranquilidade. Eu,as meninas e o Xico fomos ás termas, com menos n sei quantos graus cá fora e nós dentro da piscina com a água a 30 e tal graus,tava-se mesmo bem (excepto na hora de sair), aqui fica uma foto pa verem uma das coisas que poderão disfrutar se cá vierem.


Na última noite fomos jantar a um restaurante mais fino pa comemorar o final destes dias e depois fomos sair, noite animada em que a Ana chamou a atenção de um franciu indicritivel que cheirava sei lá a que e não nos largou a noite toda, vejam só a personagem...


Penso que a cara de susto da Ana diz tudo...

Entretanto o Natal e o Ano Novo em Portugal foram muito giros mas infelizmente soube a pouco e só tornou a volta para cá mais dolorosa. Agora que tou sozinha o silêncio cá em casa está-se a tornar um pouco chato mas vou ter de me habituar e tb arranjar coisas para fazer. Neste momento estou a morrer de frio pk n consegui ligar o aquecedor da sala e tou a congelar,tenho de ir á procura da senhoria mas o pensamento de sair á rua com este frio não me agrada muito...

Bom desde já fica aqui mais uma vez o convite para me virem visitar e fazerem-me companhia antes que eu pire da cabeça!

Beijocas pa todos

2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Estava a ver que não recomeçavas a por a escrita em dia... Estou a ver que tenho que levar os calções de banho quando for aí (sim, eu vou aí) para tomar umas banhocas.
Beijos

Ruizito disse...

parece-me muito bem aqueles banhos!! e eu de portugal saudades tenho, pois eu lá não fui! Á ana não estava assim tão asustada na Foto!! Nunca Pior!