sábado, 5 de janeiro de 2008

Situações embaraçosas

Bom, destas não há fotos para mostrar nem vídeos para o comprovar mas tentem imaginar as seguintes situações e riam-se um pouco (tal como toda a gente que passava por mim se ria)
Na 4ª feira quando cheguei como não tinha nada em casa tive obviamente de ir ás compras e decidi fazer logo as compras para o mês todo para não ter de me preocupar mais com isso. Já quando a Ana e a Mia cá tavam trazer as compras não era tarefa fácil porque apesar de o supermercado ser relativamente perto ainda tinhamos de percorrer o centro comercial e passar pela estação de metro toda até chegarmos cá a casa e isto cheias de sacos pesados não era muito fácil daí termos comprado um pequeno carrinho para ajudar. No supermercado comprei o que achava necessário para este mês e até axei k akilo cabia tudo no carrinho (que ideia a minha). Como é óbvio não coube e depois de encher o carrinho ainda enchi um saco do ikea que tinha, o problema é que o carrinho tem rodas mas o saco não por isso imaginem-me a com uma mão a levar o carrinho e com a outra a arrastar um saco gigante do ikea com mais de 10kg de comida lá dentro passando por montes de gente que olhava para mim como se eu fosse louca, a sorte foi que um sr italiano muito simpático ofereceu a sua ajuda e carregou o saco uns quantos metros o que infelizmente não foi suficiente e ainda tive de carregar o saco uns bons metros pela rua debaixo dos olhares furtivos dos sem abrigo que me viam a passar carregada de comida daquela maneira...
Como se a situação não tivesse sido suficientemente embaraçosa ontem fui ao media market comprar algumas coisas para a casa, entre as quais um micro ondas. Como devem calcular não conseguia trazer o micro ondas na mão sozinha e então resolvi trazer o carrinho do media market (daqueles que têm uma bandeirinha e tudo, passam mesmo despercebidos) até casa, ou seja, desci 3 andares do centro comercial, percorri-o de uma ponta á outra, passei a estação toda do metro e ainda andei uma rua até minha casa com o carrinho do ikea com o micro ondas e mais umas coisas sendo que voltei a fazer o caminho inverso para levar o carrinho vazio, tal era a minha figura ridicula que um maluquinho no metro me disse adeus, deve ter achado que eu tb era maluka...
Depois de tanta barraca até eu penso se não serei um pouco.

3 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Epah, eu acho que tás mesmo maluquinha...como é o carrinho do media markt virou carrinho do ikea a meio da história??? heheh

Jaime Silva disse...

Kat... Onde andava o francês cheiroso??? Carregar compras é tarefa de homem... Tens que arranjar uns números de telefone.

Beijinhos a partir de Bangalore

Ruizito disse...

Eu sou igual! às vezes penso que consigo levar tudo e depois é um cabo dos trabalhos!! Mas Tu bateste-me de Longe!!A unica coisa que eu tive semelhante foi andar de bicicleta com uma montanha de coisas quer dentro quer fora da mochila!! tipo quem olhava de trás, parecia que iam as compras a andar de bicicleta!!!