quinta-feira, 20 de março de 2008

Spa Party

Bom já lã vão quase 2 semanas mas tinha mesmo de escrever sobre esta festa, só esperei tanto para ter as fotos. Dia 8 de Abril foi a festa nos banhos Rudas, trata-se nem mais nem menos que uma festa numas termas onde existem 4 pistas com tipos de sons diferentes,vários bares e onde toda a gente está a dançar dentro de água... a loucura como podem imaginar. Como em Fevereiro perdi essa festa (que acontece sempre +/- no 1º fim de semana de cada mês)porque os bilhetes esgotaram desta vez comprámos os bilhetes com 1 semana de antecedência e no sábado eu o Pedro e a Cátia metemos os fatos de banho, comemos um misero kebab e, depois de comprarmos umas bebidas, fomos a casa de uns alemães para começar a aquecer. Depois de umas garrafas de vodka e uns shots de palinka saimos para a festa,fomos a pé até Buda e á entrada ainda encontramos mais um pessoal tuga. Depois do vinho quente que nos foi oferecido á entrada (que eu nem me lembrava não fosse depois terem me contado)estava tudo preparado para um mergulho!Não vale a pena contar tudo,1º porque nem eu me lembro de tudo (lo0ol)e 2º porque contado não dá pa entender a loucura que foi aquela festa. Só posso dizer que o som tava muito fixe, a água muito boa,o pessoal a curtir bué e os espetáculos foram lindos. Nunca tinha visto nada de parecido e digo vos que vale mesmo a pena. Só em Budapeste! Agora dia 12 de Abril há mais e nós tamos lá com certeza! Apesar de não se poder levar máquina fotográfica, sabe-se lá porquê (eu até nem vi nada de mal...) aqui vos deixo as fotos do site. (eu e o Pedro ainda nos espetámos em frente a uma máquina mas a foto deve ter ficado tão péssima que não aparece no site,lo0ol, que desgraça!)

Para quem quiser ver as fotos tão em: http://www.djuice.hu/cinetrip/

6 comentários:

Gisela disse...

Quando for aí quero uma festa dessas também, ok? ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu estou aqui a roer-me todo!
Se esse tal fim de semana não for a uma prova de bicicletas ainda apareço ai! E pelo que o pedro disse não preciso de levar calção de banho! :P
Asta!

Simãozinho, o Bife disse...

Esta cena cheira-me a deboche total....

Anónimo disse...

Olá, eu sou mais um Portuga que mora em Budapest, e cheguei precisamente no dia 11 deste mes... Eu fui a esta festa e concordo cntg, nunca vi nada igual... já compensou a minha viagem...

Podes-me indicar por favor qual é o site onde tiraste as fotos?

;)

Filipe

Catxi disse...

Para quem quiser ver as fotos tão em: http://www.djuice.hu/cinetrip/

Bruno Fevereiro disse...

onde é que se compram os bilhetes?