terça-feira, 4 de março de 2008

Exercício físico (ou a falta dele)

Bom quem me conhece sabe que eu não era gorda, ou plo menos achava eu que não, mas, para minha infelicidade, desde que cheguei a Budapeste em Novembro já engordei 5 kilinhos, kilos esses que se notam a olho nú. Ando a chatear a minha mãe para me mandar as minhas coisas da ginástica mas tem sido dificil e devo confessar que exercício físico também não é comigo, pouco ou nada fiz desde que entrei pá universidade mas até agora não havía grande problema, no entanto a situação tornou-se critica e neste domingo o Pedro e a Cátia (esta parte de quem eles são explico depois) desafiaram me para uma corrida na Ilha Margarida. Eu lá pus umas leggins e uma t-shirt e lá fomos, foi ai que descobri que a Cátia já foi campeã de voleibol em Portugal e que faz exercicio regular tal como o Pedro, ai eu disse, "bom, se eu ficar pa trás vemo-nos em casa". Começámos a corrida e os primeiros 500m passaram-se bem, depois tive de parar um pouco e eles lá continuaram,voltei a correr mais um pouco mas depois vi um mini zoo e parei para ver os bichinhos, quando voltei á corrida eles já tinham desaparecido, continuei mais uns 2km, umas alturas a correr, outras a andar mais depressa quando de repente começa uma tempestade, um vendaval enorme,e a chover ainda por cima, 1ª reacção, meter me no autocarro e ir para casa. Quando eles os 2 chegaram a casa depois de terem feito 5km de corrida já eu estava de roupão a aquecer-me com um cházinho. Agora mesmo assim hoje é 3ª e eles tão na boa enquanto a mim me doem as pernas todas que mal consigo andar!!! Tou pa ver cm é que eu perco estes 5kg até ao Verão...
Recados Para Orkut

9 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Eu posso comprovar tudo o que dizes...tás mesmo um balãozinho :)
Não faças nada, que não é preciso...
Beijocas doces (para ver se engordas mais)

Filipa Paisana disse...

Pah, qué isso de usares imagens Disney sem pedir autorização?!? Ainda por cima da "minha" Minnie!!! Não sabes que as imagens Disney têm todas copyright?!?!
Ai ai ai!!!
:)

Axo que a cena dos kilinhos anda a afectar muita gente... Ainda dizem que a vida na faculdade é sedentária... Experimentem tar 12h por dia sentados!

P.S. - Belo collant!!! Ungarices? lol

Beijinhos grandes

Ruizito disse...

Eu ainda não tinha lido quase nada mas já estava a ver o filme! Pois aquela conversa que tivemos a subir à citadela disse-te algo! Ou diz agora algo!
Olha se queres começar a correr , o melhor mesmo é começares mais devagar e menos tempo! não com campeães de Voleibol!
Orienta-te!
E aqueles kebabs? achas que consegues deixa-los?
Simão ela também te deve ter levado lá não?
Tens deixar aquilo! aquilo é veneno! :D
joca!

Ruizito disse...

eu vi as fotos do Simão! os kebabs estavam lá!
Não há condições! :P

Johnny disse...

hey sou amigo do nelson (miami USA) e descobri o teu blog por acaso...eu tou em erasmus na austria, n e mt longe. tou pra ir ai com 1pssoal da capoeira brevemente dpois digot qq coisa se puder ser claro.beijo e divertt

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jaime Silva disse...

A Índia costuma roubar uns Kilinhos nas primeiras semanas...

Em último recurso já sabes... eu faço-te um plano dos restaurantes e cantinas onde podes ter as refeições.. é garantido.

Beijinhos

Anónimo disse...

Parece que akilo k dizes pelos comentários é na realidade verdade. uns kilinhos a mais. Mas agora não te podes queixar em 2 dias o teu material de desporto já aí estava e sei k ja começas-te no ginásio. boa boa assim é k é mas dp não vale ir aos kebabs e ao mcdonalds a seguir como eu sei k fazes LOL.

A propósito de Belgrado andei por aki a ver uns mapas na net e encontrei um blog de uma portuguesa k foi voluntária em budapeste em 2007 e k agora vive em barcelona. E que foi ás balcãs na altura junto te envio o link do blog http://novemesespormiskolc.blogspot.com/2007/05/srvia-e-bsnia.html

espero que te interesse.

bjocas gordas mãe

Anónimo disse...

Catarina!!!Como é q é possivel eu ter encontrado o teu blog no blog de uma amiga minha que ta nos states?!?!este mundo é mm pequenino!!!qto aos kilinhos a mais...partilho a tua "dor"=(mas miuda...tu tas smp poderosa!!!por isso relax!!!=P
muaaaaaahhhhhhhhhhhhh