segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
O post sentimental
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Praga =)
Praga é realmente bastante bonita com uma zona central muito bem preservada,ruas pequenas,casas típicas muito trabalhadas e tudo muito mais concentrado do que aqui em Budapeste.
Uma das melhores vistas é o palácio visto do rio á noite que é realmente lindo no entanto durante o dia desiludiu-me um bocado por não ter nada de especial a não ser o facto de ter umas casinhas lá por dentro e uma igreja enorme e muito gira que aconselho a visitarem.
Vimos também o relógio de que tanto me tinham falado mas não percebo qual é o grande fascínio porque aquilo não tem nada de mais a não ser umas estátuas dos apóstolos que se mexem e um esqueleto que toca o sino...no entanto o relógio e a praça em si são bonitos. Mas bom alguma coisa há de ter de especial tendo em conta o número de pessoas que se reunem na praça só para ver o relógio.
De resto infelizmente não tive tempo para ver muito mais mas espero ter outras oportunidades de lá voltar para conhecer melhor a cidade.
sábado, 5 de janeiro de 2008
Situações embaraçosas
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
De volta...
Na última noite fomos jantar a um restaurante mais fino pa comemorar o final destes dias e depois fomos sair, noite animada em que a Ana chamou a atenção de um franciu indicritivel que cheirava sei lá a que e não nos largou a noite toda, vejam só a personagem...
Penso que a cara de susto da Ana diz tudo...
Entretanto o Natal e o Ano Novo em Portugal foram muito giros mas infelizmente soube a pouco e só tornou a volta para cá mais dolorosa. Agora que tou sozinha o silêncio cá em casa está-se a tornar um pouco chato mas vou ter de me habituar e tb arranjar coisas para fazer. Neste momento estou a morrer de frio pk n consegui ligar o aquecedor da sala e tou a congelar,tenho de ir á procura da senhoria mas o pensamento de sair á rua com este frio não me agrada muito...
Bom desde já fica aqui mais uma vez o convite para me virem visitar e fazerem-me companhia antes que eu pire da cabeça!
Beijocas pa todos