quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Os primeiros dias =)



1º amiguinhos e amiguinhas peço imensa desculpa por quase não ter dado noticias desde que cheguei mas no hostel onde tava não havia net e estivémos mais ocupadas á procura de casa e a ver a cidade (o máximo que vimos foi o shopping e o rio) mas agora que já tenho uma casa de sonho e apanho a net do vizinho já posso relatar como está a ser.
No dia em que chegámos fomos jantar a um restaurante super fashion chamado Menza a convite do Alexandre, comemos que nem umas lontras, pode-se dizer que a conta não foi muito cara mas também não sabemos bem já que foi oferecido (tratamo-nos muito mal!lo0ol)
No dia seguinte começámos á procura de casa e para irmos á net fomos á procura de um café que nos disseram que tinha wireless á pala. Quando lá chegámos até nos assustámos!!! O prédio tava todo a cair e a entrada parecia uma camara frigorifica!!! Eu lá me enchi de coragem e entrei e lá dentro o espaço era super fixe, alternativo mas muito acolhedor (e com uns gajos bem giros,quem disse que cá não havia homens giros não deve ter olhos na cara).
Na terça e na 4ª vimos umas poucas casas mas quando vimos esta ficámos apaixonadas, a casa é ENORME (maior que a minha casa de LX) e aqui vos mando uma foto da entrada do meu quarto para perceberem como é grande. A casa tem 2 quartos (1 com cama de casal e um com 2 camas), 1 sala enorme,1 casa de banho grande e uma cozinha), sinto-me num palácio! É verdade que foi um pouco mais cara do que eu pensava mas com 85m2, ao lado do metro e ao lado do shopping esta casa custaria em lisboa o dobro ou o triplo!!! Agora já tenho sitio para toda a gente por isso quando quiserem vir é só dizerem!
De resto ainda não conseguimos ver muito da cidade mas do que vimos tamos a adorar, avenidas gigantes, monumentos lindos, prédios antigos e tudo e tudo e tudo. Tamos as três histéricas desde que chegámos e não nos paramos de rir! Estas 2 gajas são uma moca!!! (A Maria deve andar a tomar cenas estranhas que já vê pessoas a dobrar, uma Ana e uma Raquel).
Amanhã em principio vou mostrar Viena de Áustria ás meninas que querem bué ir lá e vamos aproveitar que ainda estamos no relax! Isto é que é vida!!!
Adorovos a todos e espero por todos cá,vejam as fotos e morram de inveja! =)

Sem comentários: