quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mitos sobre Budapeste

Bom, em qualquer parte do mundo as pessoas dizem muitas coisas mas nem tudo o que se diz é verdade e tem de se ver para crer. Budapeste é uma dessas cidades, tudo é um mito. Até agora os mitos que descobrimos foram:
  1. As mulheres são todas lindas, não são! Há algumas mulheres giras mas até agora vimos poucas, a maioria são como as mulheres de todo o lado e há com cada matrafona que nem comento!!!
  2. Os homens são todos feios. Quem disse isso ou não tinha olhos ou andava a olhar pó chão. Já vimos homens bem giros, loiros e de olhos azuis quais deuses gregos!!! Claro que não são todos mas a média até agora é boa.
  3. As coisas são super baratas, quem me dera, baratas eram as coisas na Tailândia, cá a roupa de marca é mais cara do que em Portugal, os restaurantes de fast food são ao mesmo preço e em geral é quase tudo igual menos os serviços e a bela da casa.
  4. As pessoas são antipáticas, nem pensar!!! Tem sido toda a gente super prestável e mesmo que não percebam o que dizemos tentam entender (a maioria) e ajudar.
  5. A cidade é muito suja, bom depende do ponto de vista, em comparação com a Tailândia e o Camdodja é limpinha mas não me parece que muito diferente de Londres por exemplo.Há muitos sem abrigo mas não acho que a cidade seja assim tão suja e depois a grandeza dos monumentos e a beleza dos prédios compensa.

Como podem ver a primeira impressão está a ser excelente e espero que se mantenha!

Beijocas a todos e venham descobrir os mitos de Budapeste

1 comentário:

Miguel Portugal disse...

Querida Catarina, lendo e relendo os pontos 1. e 2. chego finalmente àquela repetida conclusão acerca do instinto humano: cada um só tem olhos para aquilo que gosta! :)

Aproveitem e vão piscando os olhos aí aos "deuses gregos" pois vocês são as embaixadoras da beleza feminina portuguesa, que como se sabe, é irresistível.