sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Os meus 2 anjos




Bom, já que a Maria tá ali sentada no sofá a escrever mal da minha pessoa e a insinuar que eu sou uma peixeirosa não posso deixar de escrever um comentário á personalidade dos 2 anjos que vieram comigo para Budapeste.


Comecemos pela Ana (nem sei por onde começar!) Nunca conheci gaja mais tia do que ela, pensava eu que era consumista! Ela bate-me aos pontos, em cada loja que passamos ela pára, entra, vê experimenta e compra!!! Andar no shopping com ela é de bater com a cabeça nas paredes, até eu que adoro compras me farto! (Claro k depois andamos sempre atrasadas).Depois esta miuda conseguiu inventar um novo dicionário de Português (que podemos chamar de Anês) porque diz com cada coisa que eu só digo Ãaaaa?!?!?! Alguns significados das expressões da Ana:




  1. Mitrar = pegar emprestado;


  2. Xuço = guarda chuva;


  3. Choquita = borboto;


  4. Capacete = gorro


  5. Comer a cabeça = enganar alguém


Agora não me lembro de mais expressões mas dá pa perceberem que n se entende metade do que ela diz. Além disso a risada da vida é que esta miuda berra orgásmicamente cada vez que vê um cabeleireiro, só ela é que passa 4h por semana no cabeleireiro e pergunta a toda a gente onde é que arranjam as unhas,até á mulher da recepção do hostel!!! Além disso a Raquel recusa-se a ficar num hostel com mais pessoas no quarto por isso toca de pagar bem mais para tarmos as 3 num quartinho só para nós. Apesar de tudo é uma kriduxa, trata super bem de nós, cozinha e é a mais organizada das 3. Além disso a miuda é maluka da cabeça e só nos faz rir.



Quanto á Maria, a alcunha de anjo perdeu o sentido logo que chegamos ao aeroporto! A miuda é perdida da cabeça!!! Não perdia o avião por pouco, perde tudo a toda a hora mas tá sempre na boa!!! Perder o visa é na boa, perder o tlm é na boa, se fosse comigo já tava aos berros! Depois além disso a coitada ainda deve tar com uns efeitos retardados de Amesterdão porque vê pessoas a dobrar (ela tira fotos com a Ana e eu com a Raquel, é mm louka) e esquece-se de tudo. Come que nem uma lontra (nem eu sei como ela n engorda), são 2 tostas ao pequeno almoço, entrada, prato e sobremesa ao almoço e ao jantar e se isso não chegar ainda se arranja uma panacota para se a menina ainda tiver fomeca! Depois tá sempre com sono e por ela dormia em qualquer lado mas coitada isso eu também percebo que nós mal temos parado! Como se não bastasse são as 2 xeias de piconhices com a comida e com a segurança! Eu a querer andar por aqui á noite á maluka e as 2 a quererem gastar dinheiro de táxi (cambada de finórias, haviam de ter tado na Tailândia para verem o que era comer de tudo e andar as 3 da manhã só com gajas na rua). De kk maneira é uma fofuxa e tá sempre no relax, ao menos isso pk eu sou td stressada.



Tem sido uma risada com estas 2, eu nem comento as nossas figuras nestes dias, se fosse sempre assim ficava maluka como elas mas ao menos ficava feliz!!!Vejam só como elas são lindas e como tem sido o máximo tar cá com elas!

5 comentários:

José Lúcio Amaral de Almeida disse...

Olá, Cata!

Afinal, quem são as outras, além de ti? Já sei que são duas, mas há a Maria, a Ana, a Raquel e a Mia. Who's who?
Bom, já vi que estás nas tuas sete quintas, bye bye Portugal, vemos-nos nas férias e qdo formos aí.
Como era o que tu querias, agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Mas não esqueças q não vai ser só gozo, estás aí para "arbeit" e, basicamente, do q fizeres ou não fizeres na DiFo vai depender em grande parte o teu futuro.
Portanto, bfs em Wien, vê se bebes uns gluhwein por mim mas, segunda-feira, convém aterrar (no sentido landing, não no de ires meter medo ao A.)
Um ganda beijo sabes de quem,
ZL

PS: Adorei o postal que me deixaste e, pp, o q escreveste. Ajuda a dar sentido a uma vida.

Tisha disse...

Miuda porta-te bem e toma conta das outras duas... vocês as 3 andam a partir tudo! :p

Fantastic 4 disse...

pa n falar do nosso half muuuu half oic oic, (ou será half muuuu half ió ió)!?!

Fantastic 4 disse...

Quer dizer isto ta uma pessoa a dizer no blog que ela é uma pessoa super animada a falar, muito boa negociante, cheia de vida e leva com estas calunias todas...ah ta mal!!
Para que não fiquem duvidas...a fase de comer muito foi temporária!! ;)
bijuuu

Mia

Jaime Silva disse...

Venho dar-vos um beijinho já vi que se estão a dar muito bem!!! A Heterogeneidade num grupo é sempre muito bom... Já agora aconselho-vos um restaurante óptimo é carito mas vale a pena... Acho que se chamava Dio (logotipo vermelho...) muito fashion, comida é divinal!!! Mas bem eu estive ai 4 dias vocês devem conhecer isso na palma das mãos!!! beijinhos indianos