domingo, 2 de dezembro de 2007

Meninas hoje vamos sair



Por mais estranho que isto possa parecer esta sexta foi a 1ª vez que saímos aqui em Budapeste (parece que as meninas aqui de casa foram picadas pelo bicho do sono). Temos andando muito cansadas mas ficar mais uma sexta em casa era impossível. Como não conheciamos nada disto o Alexandre (que é o nosso Director de Operações) foi super simpático e convidou-nos para irmos com ele e uns amigos a uma discoteca chamada West Balkan. A discoteca era diferente de tudo o que já vi até hoje, era um prédio de dois ou três andares, tinha imenso espaço, no piso de baixo havia a pista e uns sofás e no piso de cima tinha mesas e cadeiras, o estilo era mais pó alternativo (mas cá é quase tudo assim) mas era muito giro. Conhecemos vários portugueses e espanhóis super simpáticos que tão cá a trabalhar (realmente os tugas tão por todo o lado) e foi bom ter pessoas novas com quem falar. Ahh,eu e a Raquel experimentámos os shots de Palinka (a bebida tipica de cá) com sabor a pêra, devo confessar que aquilo para mim parece whisky com aroma de pêra, era forte cm tudo e passei a noite toda a arrotar aquilo!!! Pena que a noite acabou cedo porque a Raquel já tava a ficar cansada, de kk maneira foi uma noite muito gira, já deu pa conhecer um sitio porreiro e pessoas fixes, há que fazer amigos por aqui já que nos próximos meses tenho de ter companhia pós copos =)

4 comentários:

Cinito disse...

Ola, Menina. Isso anda muito divertido, mas ainda não comeram chochoca na Tatá. Coisa só para Argelino ver...lol. Granda abraço e divirtam-se muito. P.S: Calma com a Nortenha.

Simãozinho, o Bife disse...

Epah...isso de a noite acabar cedo é para meninos hehehe.
A mitra de Londres foi para o Fabric e só saímos quando já havia metro heheh...

Beijocas

Ricardo Silva disse...

Meninas ponham mais fotos dessas!

trupizupi disse...

OI MULHERES MARAVILHOSA , VOU DEIXAR UM PEQUENO COMENT , VC VC SÃO MARAVILHOSA DESEJO A VC TODA PAZ E SUCESSO PARA VC BEIJO !!!! FERNANDO GALVAO !!! JFCGCGALVAOCESAR@HOTAIL.MAIL.COM