quarta-feira, 30 de abril de 2008

A visita da Gisela e da Diana

A Gisela e a Diana vieram directamente de Bucareste este fim de semana para visitar Budapeste. Infelizmente não estive muito tempo com elas já que os meus pais estavam cá. No entanto sábado á noite foi noite de Spa Party! Penso que esta foi a última festa nos banhos Rudas e as meninas tiveram a sorte de vir! Espero que tenham gostado,apesar de não estar tão cheia como de costume foi giro e é sempre uma experiência nova! No domingo quando jantava com os meus pais mais o Pedro e a Cátia no Dupla por acaso encontrámos o Xico,a Gisela,a Diana e o Pedro (amigo da Diana que tb veio de Bucareste) e acabámos por ir tomar um copo ao Szimpla, é impossível vir a Budapeste e não ir ao Szimpla. Na segunda a tarde ainda me juntei a eles para um lanche mas depois as meninas tiveram de bazar e o Pedro acabou por ficar uma noite lá em casa para conhecer a noite de segunda no Morrisons, já é da praxe!
Infelizmente não tenho fotos para mostrar espero que elas tenham algumas e que tenham gostado. Sorry a pouca companhia mas daqui a 2 semanas ai nos encontramos! Roménia here we go!!!
Beijos

Mummy,Papi! Que saudades!



Pois é,os meus papás estiveram cá 10 diazinhos e infelizmente já se foram embora. Deu para matar algumas saudades mas mesmo assim o tempo passou a correr e como tive de trabalhar nem sempre pude andar a passear com eles mas de qualquer maneira foi muito bom. Aproveitei para visitar alguns sitios aqui perto de Budapeste onde nunca tinha ido e nos dias em que estava a trabalhar eles iam visitando Budapeste já que eu já vi tudo umas quantas vezes.


Domingo fomos de barco até Szentendre onde já tinha estado 3x mas o passeio de barco é um espetaculo,estava um tempo lindo e vimos a vila duma ponta á outra. Á noite levei os ao Szimpla para lhes mostrar o típico bar de Budapeste,apesar de tudo não ficaram muito impressionados além dos comentários de "quando isto for a baixo espero que não estejas cá dentro" lo0o0ol.


Durante a semana andaram "perdidos" por Budapeste e acho que gostaram muito da cidade,também é díficil não gostar!Ainda fomos a Esztergom, uma cidade perto da fronteira com a Eslováquia e onde se encontra a maior basílica da Hungria,muito bonito sem dúvida e por fim fomos á capital do Balaton,o maior lago da Europa Central. A cidade não tem muito para ver,é mais uma estância balnear mas coitadinhos,aquilo comparado com as nossas praias não tem nada a ver. Mas claro que é bonito e sempre deu para apanhar um solinho. Ah e ainda apanhámos o Dakar Series 2x,uma aqui em Budapeste e outra no Balaton, claro que a cidade estava cheia por causa disso. Quando estávamos a voltar o comboio infelzimente avariou e ficámos parados durante 1h30!Felizmente o meu pai consegue dormir em todo o lado e a minha mãe fica entretida a tirar fotos e tudo e a meter conversa com todos. Para despedida nada como uma ida ás termas para relaxar e de um jantarzinho no Dupla. Assim se passaram 10 belos dias que espero que tenham gostado,eu gostei muito de os ter por cá e agora só mais 3 meses até os ver outra x!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Studio

Bom,este fim de semana foi fim de semana de conhecer discos novas. 6ª foi noite de ir ao Living Room á festa do semáforo. lo0ol,seria de esperar que numa cidade como esta toda a gente aderisse á moda das t-shirts verdes,amarelas e vermelhas mas por acaso não foi assim e foi até uma festa bem normal,um espaço fixe e boa musica.

Agora o que me interessa mesmo falar é da noite de sábado. Depois da festa de anos da Rikka (uma finlandesa de erasmus) um pequeno grupo se juntou para irmos conhecer o tão falado Studio (obrigada Alcântara por teres dito 1000x o quão lindo aquilo era). O Studio fica na ilha Sziget e no inverno só abre de 2 em 2 semanas, eu já lá tinha tentado ir com a Ana e a Maria mas estava fexado e acabámos por ir ao Dokk, sem comparação!

Bom,depois de passada a entrada no Studio o meu queixo caiu, 1º nunca tinha visto uma discoteca assim tão grande na minha vida, 2º o som era mesmo muito bom (pena eu tar de botas o que me dificultou a dança,da próxima vou de ténis e ninguém me pára) e 3º era o maior espetáculo de sempre. Tem 1 parede com 3 andares de bailarinas, tem anjos em balouços pendurados no tecto, tem diabos a dançar com fatos de cabedal, tem show de lésbicas, tem danças do ventre, tem demonstrações de culturismo e capoeira,tem malabaristas, tem gajos com fatos tipo Blasted Mechanism e mais um monte de coisas que nem sei. Os rapazes infelizmente não gostaram tanto por causa do tipo de pessoas que lá estavam, muitos gorilas (que é normal por cá), muitos pastilhados e talvez pior, muitas prostitutas mas eu realmente não quis saber,se tiver com 1 grupo fixe o resto não interessa e o som era tão bom e o espetáculo tão incrivel que simplesmente adorei. Aqui ficam algumas fotos:


Para quem quiser ver o site é: www.studioclub.hu

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Afinal há provas!!!


Reparem na louca a correr ao 1min e 13 seg min neste vídeo (desgraça!)


Nota: dia 12 há mais =)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Trabalhar depois do almoço

Para todos aqueles que me entendem quero partilhar o sofrimento que é trabalhar depois do almoço. Os olhos pesam, o corpo fica mole,a cabeça cai....!Quero dormir!!

É por estas coisas (e muitas outras) que eu gostava de viver em espanha e fazer a sesta todos os dias (não que os espanhóis ainda o façam, especialmente nas grandes empresas mas é a ideia que se tem)


E só escrevo isto porque preciso mesmo de me destrair antes que espete com a cabeça no teclado e durma uma soneca!!